18 fevereiro 2014

Projeto Foodscapes: Comida para os olhos

Agora apeteceu-me gomas *.*
Oláaa, eu hoje tive o Corta-mato regional, a parte boa foi que me diverti e foi fixe, mas a parte má, tou super exausta. Eu 'tou um pouco triste, o blog já não tem os comentários e visitas que tinha antes, além disso 2 pessoas deram unfollow, mas também o blog esteve inativo durante imenso tempo, por isso não me posso queixar. Mas, para quem ainda não sabe, o blog reabriu e já tem dias fixos para as postagens.

Estive a pesquisar na net, quando encontrei uma imagem super fofa, de uma paisagem toda feita com comida, abri a página e foi dar ao site do projeto Foodscapes de Carl Warner. Ele faz muitas imagens todas com comida. Ao início parece que é feito a computador, mas não, ele constrói esses cenários lindos numa mesa grande e fotografa. Achei uma ideia super original e muito difícil de fazer, porque ele demora em média 3 a 5 dias a montar cada cenário e tem de ter o cuidado de nenhum alimento mudar de cor ou ficar podre. Lembra-te que qualquer coisa que encontrares na imagem é comida! (menos o fundo)

Se achaste o projeto interessante e queres ver as imagens clica em "Isto interessa-me" c:
Candy Cottage
Foods of Switzerland
Bread Village
Corn Candle
Crockerville
EA Fairground
EA Cottage
EA Market
Cucumber BridgeTuscan Kitchen
Pumpkin ParadiseVolcano ValleyWhite Chocolate CastleYellow OasisParis BoulevardCheesescapeCart & BalloonsSalmon Sea

Pronto, eu sei que pus imagens a mais, mas parei! É que cada uma é mais linda que a outra! Vão ver ao site site (disse no início do post) se quisserem ver mais. Bejusss!

P.S.: O vulcão é de queixo! Não consegui não dizer isto xD

2 comentários:

  1. São espetaculares (os desenhos). Nunca participei no corta-mato da minha escola, só gosto de corrida de velocidade e de obstáculos (coisas para correr). Acho que tens de divulgar novamente o blog e dizer que tornas-te a ativá-lo, boa sorte e lembra-te aquilo que falamos no facebook.

    Teen Cat

    ResponderEliminar