About Us

Sobre a Bia
Sou a Beatriz, a dona do Bibokices, tenho 12 anos e 5/6 ou seja em Abril já tenho 13, mais precisamente dia 6. Sou Portuguesa e alfacinha (alguém sabes que que cidade é?) e ando no 7ºano, ainda não sei o que quero ser quando crescer porque gosto de fazer tantaaaaa coisa, mas por agora blogueira, como hobbie. Adoro fotografia e gosto de fotografar as minhas pullip e postar no flickr.

Eu adoro falar com pessoas, eu não aguentava uma semana sem convidar ninguém para vir a minha casa, gosto de socializar, e não gosto muito de rotinas, gosto de fazer coisas diferentes e ir a lugares diferentes, o que é um pouco complicado com a escola, mas vou convencendo os meus pais. Tenho vários amigos, alguns na minha escola, mas a maior parte noutra escola ou até mesmo noutra cidade. 

Não sou daquele tipo que está sempre colada ao facebook, mas às vezes deixo o iPad ligado e os meus amigos acham que passo o dia todo online, não gosto de passar os fins-de-semana no PC e prefiro falar pessoalmente. Adoro jogar minecraft com os meus melhores amigos e amigos. Mas não sou viciada! (já fui)

Gosto de falar ao telemóvel, mandar mensagens no whatsapp e conhecer pessoas novas. Adoro a blogosfera e já aprendi muitas coisas novas desde que tenho um blog. A maior parte sobre HTML mas até mesmo coisas de cultura geral, de moda e de escrita.

Sou bué vaidosa, gosto de me vestir bem, não gosto muito de usar imitações, prefiro usar a marca original, adoro swag (estilo). Gosto bué de caps mas não levo para a escola, pode uma vez perdi um. Ando sempre de ténis, não viveria sem os meu all stars, air force, air max e em breve vou comprar uns vans. Tenho air force brancos mas também vou comprar coloridos.

Algumas pessoas acharam nerd, mas é porque não me conhecem bem. As pessoas que passam mais tempo comigo sabem que sou bué maluca, estranha e não gosto de estudar (e às vezes sou bué chata e teimosa). Só que tenho boas notas, o que é que posso fazer? (mas eu também nem parece uma nerd, nem me visto como uma)

Adoro compras, festas, férias, viajar, praia, parques aquáticos... Pronto adoro não ficar em casa (kkkk) odeio ficar no tédio sem fazer nada.

Eu amoooooo vídeo jogos, consolas, cenas assim! Às vezes acham-me esquisita quando jogo jogos de tiros, mas a culpa não é minha de gostar. Adoro jogar GTA, Call of duty e jogos assim. Às vezes jogo super mario •-•

Também adoro ver filmes, gosto bué de Hunger games, Harry Potter, As crónica de Nárnia... Mas prefiro ler, é como se entrássemos para um mundo imaginário, no livro estão as bases da história, mas  cada pessoa percebe sempre a história e imagina as personagens, cenários e assim de maneira diferente.

Adoro fazer desporto! Adoro correr. fazer ginástica, esquiar, patinagem artística, jogar badminton (ou lá como é que se escreve) e andar de skate. Mas os meus pais não me compram um, Achoque eu vou pedir nos anos. Por isso só ando nos dos meus amigos quando vou com eles a parques e assim.

Bem, para me descrever bem nem um livro chegava, por isso acho que vou ficar por aqui, já devem ter uma pequena noção de como sou, resuminadente sou Eu própria, não há nada que me descreva melhor, adoro-vos leitores e pessoas que me apoiam, amo-vos! Estarão sempre no meu s2

Sem comentários:

Enviar um comentário